terça-feira, 18 de novembro de 2008

O Chato da Festa

Dessa vez, vou contar a história de um jovem que encontrei numa festa. Conheci o indivíduo numa festa na de uma amiga. Estávamos em sua casa e a festa era realizada no quintal, que contava com uma churrasqueira, uma piscina enorme e um belo gramado. Era uma não exatamente agradável noite de calor em Fortaleza e este infeliz bebia descontroladamente, pra variar, e sempre que podia, pedantemente exaltava suas qualidades másculas, suas capacidades titânicas e etc. Era o exemplar típico do "Bebedor Machão", caracterizado num post anterior, ou seja, era impossível não entrar em contato com ele. Haviam umas 30 pessoas no evento, todas atraídas pela fartura física e alimentícia provenientes da anfitriã.
O bêbado se pôs a conversar com todas as pessoas da festa, sempre tirando piadinhas e brincadeirinhas com todos. De início, eram até engraçadas, mas com o passar dos litros de whisky, elas começaram a ficar bem pesadas e pouco a pouco os convivas foram se irritando e se irritando. Principalmente aqueles que estavam acompanhados de suas respectivas namoradas / esposas. Um elogio ali, uma cantada mais assintosa acolá e logo um clima de confusão se instalou.
Num determinado momento, o chato foi ao banheiro, localizado próximo à churrasqueira e alguém, que desconheço a identidade, teve a brilhante idéia de trancá-lo lá, para que as pessoas tivessem um pouco de paz, já que ninguém conseguia expulsá-lo de uma maneira não muito constrangedora. Passados alguns minutos, quando o chato percebeu que estava trancado, começou a berrar e a chutar descontroladamente a porta, assustando a todos. O gênio que teve a idéia de trancá-lo foi tentar remediar o fato, abrindo a porta. Quanto azar, assim que soltou a fera...