domingo, 18 de janeiro de 2009

Música!



Mais uma vez a estática se fez presente nesse blog e o pior é que dessa vez nem sei porque. Mas de qualquer modo, vamos aos ocorridos do período. Pela primeira vez em todos os tempos eu consegui terminar de ler um livro de José Saramago, chamado "As Pequenas Memórias", é um bom livro, simples, com histórinhas legais e cativantes, depois escrevo mais sobre ele. Mas acho que a coisa mais importante que me ocorreu em termos literários/musicais foi um súbito interesse pela música clássica. Andei até lendo uns blogs sobre o assunto, dos quais eu destaco "Diz que não gosta de Música Clássica?", pois é bem didático. Acredito que esse meu interesse por música clássica tenha surgido pois não consigo me concentrar nos estudos ouvindo Brujeria e companhia, além, é claro, da beleza associada a essas obras. Se alguém tiver sugestões, eu aceito! Comecei por J. S. Bach e espero que não pare nele...
Endereço do Blog supracitado: http://guiadamusicaclassica.blogspot.com/

Um comentário:

Elenita de Castro disse...

Eu não tenho certeza de que nunca ouvi música clássica, então meio que sou um zero a esquerda pra te fazer recomendações.
Só fico feliz que você tenha dado um tempo naquelas loucuras de heavy metal e esteja caminhando pra algo mais calmo...
Dizem que a gente vai envelhecendo e o gosto vai se apurando. Concordas?